25 abril 2007

Dedo nº 108





20 comentários:

Xanu disse...

Os dedos voltaram...que bom pensava que tinham imigrado...

Sinapse disse...

loooooooll!






... and welcome back! :)

Diogo Alvim disse...

Sim, esse ou nunca existiu ou já desapareceu!
Os dedos já faziam falta!

Pecola disse...

Com oS dedoS na ferida, como sempre! ;o)

Pir disse...

alvarás é coisa que não falta, pelo menos a ver pelos pedreiros que andam por ai.

Alexandra disse...

de volta! bem vindo : )
tb. acho melhor não procurar o tal do alvará, just in case...

SoNosCredita disse...

:/

parece-me que têm razão...

benjamim disse...

:-)
Já estava com saudades dos dedos

Canal Aberto disse...

Muitos parabéns pelo blog

Nana disse...

Contente de rever os Dedos em forma !
Pensei que tivessem levado alguma "martelada" ...
;)

Humor Negro disse...

Era mais fácil encontrar a certidão de óbito...

Farofia disse...

Mesmo pedindo Alvara.. a obra ta embargada em corrupção !!

Henrique disse...

Olá José,
como poderás ver no meu blogue http://henricartoon.blogspot.com, escolhi-te como um dos 5 premiados para o "Prémio Blogues com Tomates".
Agora basta seguir a corrente :)

Abraço,
Henrique

brit com disse...

Por favor, visitem, comentem e divulguem: http://tribunalinfernaleducativo.blogspot.com
A equipa da iniciativa agradece.whfcf

NCa disse...

os dedos foram nomeados para as 7maravilhas da blogoesfera
Vão ao meu blog ver
Abraços

platypus disse...

bommmmmmmmmm
fiquei fã!!!
parabens!!

EMALMADA disse...

Na TV passa o Marketing mentiroso de um "lado certo" de Almada.
Vejam um certo lado da realidade de Almada
http://emalmada.blogspot.com

C Valente disse...

Tantos dedos, tantas ideias, é preciso apntar o dedo, e não só
Gostei
saudações

C Valente disse...

Dedos marotos
Saudações e um bom fim de semana

Elza disse...

Olá!!
Estou passando por aqui para dar meus parabéns
pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
Seu blog é muito original, parabéns 2x!
rsrs...
Boa semana!
=]