29 setembro 2006

Dedo nº 80


10 comentários:

joe indian disse...

é o auuuummm ... não tem agá.

Humor Negro disse...

melhor que mergulhar, suponho.

Tania disse...

Olha.. um dedo com um truque novo :)

Calca-mar disse...

:)

LaCuocaRossa disse...

esto blogue è lindissimo!!!

p.s. desculpe para o meu portugues...

jo disse...

Para mim seria muito bom sinal "irem-se os anéis..." :o)

@ disse...

caril de alface é bem o que eu preciso. tenho um problema verdadeiramente gravítico que não me deixa levitar :(

Anónimo disse...

Olá.
Um dia... andava eu metido nas "pesadas" e roubei as joias todas às minha sogra para concumir ressacas. Quando deu por ela só disse: "Pronto... foram-se os aneis, mas ficaram os dedos"!
Um deles era eu!!!
Beijocas do Jotafe.

Anónimo disse...

Acho o seu blog "fora de série"!
Um polegar levantado para cima para si!
Parabéns!
Joana M. de Abreu

Internet Betting Poker disse...

Very useful piece