22 setembro 2006

Dedo nº 75


10 comentários:

vieira do mar disse...

Zé, este teu blogue é muito, mas mesmo muito, giro. Parabéns, a sério! :)

Beijinhos!

Sofia

7oninho disse...

Clonei este post, com os devidos créditos ressalvados, óbviamente. No entanto, se assim o entender, eu retiro-o.

Acho que tem aqui um blogue, essencialmente, duma imaginação incrível. Parabéns.

4discovey disse...

Olá!!!
Eu sou um dos editores do 4Discovery um blog de informática e gostava de saber se estarias interessado em trocar os links dos nossos blogs?
Aguardo Resposta.
Cumprimentos!!!

7oninho disse...

Clonei este post, ressalvando os créditos de autor, no entanto,se assim o desejar, eu retiro o post.

Muito bom, este blogue, sem dúvida um dos mais criativos que conheço. Parabéns.

Calca-mar disse...

Sem palavras. Cada vez melhor!

Anónimo disse...

grande ZN
gosto muito deste teu blog
:-)

Ana [Lua] disse...

:))

Humor Negro disse...

yoooo Grão Mastro!
isto é que tem sido dar ao dedo han?

Patrícia disse...

Este é, sem dúvida, um dos blogs mais divertidos que já vi. volta e meia venho ver como vai a vida dos "dedos"...
vou divulgar o link do blog, ok?
boa sorte
patrícia

Dedos disse...

Obrigado, obrigado, obrigado... (estragam-me os Dedos com mimos e depois eu que me amanhe...)

Quem pediu para linkar, pode linkar, mas sem partir, ok? E com cuidadinho, que amanhã vêm mais meninos que também querem linkar. Vá lá, linkem lá um bocadinho, agora.

Quem quiser postar os Dedos também pode, tem é de dar crédito. Mando o NIB por e-mail para fazerem o depósito, bale? ;-)




JN