13 abril 2006

Dedo nº 29


14 comentários:

Espanhol disse...

LOOOOOOL

:)


http://regabofes.blogspot.com/

Alexandre Dias Pinto disse...

AH AH AH AH AH! Este blogue é mesmo um dos mais criativos e fabulosos que estão na nossa blogosfera. E eu sou muito exigente! PARABÉNS!

Azenhas disse...

E fazer uma caça aos ovos, hã? bora lá?

Aquele abraço,

Mary disse...

No início pensei que era um coelho, mas dá para ver que é uma... ...!

jose disse...

genial.

Eterna Descontente disse...

AHAHAHAHAHAHA... !
Demais, JN!

Teresa Queiroz disse...

Fantásticos dedos!!!

Parabens

Ana disse...

bonitinho

=)

eco de mim disse...

há spr um dedo mais atrevido! ;)

MJM disse...

ahahahahahahaahahahah
não dá pra dizer nada, meu!

CN disse...

;-)

Papo-seco disse...

ahahahhaha

maravilha!!!!!

:)

Sinapse disse...

O que eu já me ri com este Dedo n° 29!!! ... a bem dizer, com os outros 28 Dedos também!

Vou já linkar o Foram-se os Anéis nos meus Favoritos!



Bem haja!!

intruso disse...

lindo!!!