21 março 2006

Dedo nº 20


15 comentários:

Álex disse...

acho a sua capacidade de observação e critica com originalidade e criatividade um espanto. é um bom humor que procuro todas as manhãs.
um pequeno "remark": a primaVera chegou ontem, creio que por volta das 18:26.Já nada é como era ;)!!!

Dedos disse...

Alexandra: obrigado pelo incentivo. Quanto à data, é verdade que a prima Vera chegava ontem às 18:26H, mas como não tinha onde a deitar, só hoje a fui buscar ;-)

Azenhas disse...

tás finesse meu!
Pá Suite?
dedo que é dedo trata da prima enquanto o diabo esgrega um olho.

mais... a prima chegou ontem e dormiu lá em casa< pois eu fiz anos e convidei-a!

:-)

Miguel disse...

Grande Bach ...
O homem não vive só de musica!

Bjks da matilde

eco de mim disse...

pelos vistos a Vera é prima de toda a gente! ;)

Abc Dário disse...

A genialidae assume diversas formas...
Esta é uma delas. Simples eficaz e centrada num universo apreensível: a manita, seja de plata ou normal. Por cada post aqui, neste blog, sinto orgulho por este mesmo blogger ter o mesmo impacto, lá na outra "barraca" a das letrinhas....
Grande, bué da grande, mene....
Um abraço.

Os Dedos disse...

ABC Dário: até ficámos c'as pontas coradas...Abraço às letras (tenho de fazer mais uma , não é?)

hfm disse...

Gosto do humor, do traço e do contexto.

Gorete disse...

Aqui no Brasil, foi aniversário do meu filho e a chegada do outono. Se bem que aqui pelos trópicos as estações não bem definidas e praticamente só contamos nos dedos duas estações: inverno e verão.
Bastante criativo seu blog.
Abs

|unknown| disse...

Já costumava passar por aqui regularmente, mas só agora tive tempo para linkar os dedos!

Fica aqui o 'aviso', um abraço e o desejo de que tudo corra bem com este novo projecto!

Parabéns pela originalidade!
Fica bem... (os dedos também!)

---

[?] unknown_89.blogspot.com

[?] unknownphotos.blogspot.com

---

pecola disse...

E viva a Primavera! (A estação, não a familiar do outro..) eheheh

Bekx disse...

Muito bom!

Alien David Sousa disse...

Muito bom! :))

O Restaurador disse...

I Encontro de Blogues em Vila Viçosa

Participe e divulgue! Saiba mais em http://encontrodeblogues.pt.vu/ e no Restaurador da Independência.

Saudações!

Elvira disse...

Este blogue continua em grande! :-)